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Direito do consumidor

Danos morais contra operadora de celular

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A PARTE RÉ NO PROCESSO

Nosso cliente teve seu plano de telefonia móvel alterado de forma unilateral, o que gerou danos a ele, uma vez que teve de arcar com um valor elevado de um plano que tem várias oscilações de sinal, bem como uma internet bastante reduzida. O cliente entrou em contato várias vezes com a empresa para resolver o problema, mas não foi atendido. 

Quando acionada pela justiça, a empresa contestou a afirmação do nosso cliente, mas não apresentou as provas de que prestou o serviço como deveria, mesmo tendo acesso fácil a esse tipo de informação em seu sistema de controle interno.

 

 
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A DECISÃO

A operadora foi condenada a pagar R$ 2000,00 (dois mil reais) ao nosso cliente, com incidência de multa por atraso, além de cancelar o plano pós-pago registrado em seu nome e migrar para um pré-pago. 

 
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Caso referente ao processo no TJGO1 de número:

5228657.82.2017.8.09.0090

 


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